>Como melhorar um jogo de golf?

>Se você já pensou alguma vez qual é a graça de um jogo em que pessoas ficam acertando uma bolinha com um taco por horas, em caminhadas intermináveis, na tentativa de que a maldita bolinha eventualmente caia em um orifício no gramado, você não está sozinho.
O mesmo devem ter pensado os responsáveis pelo torneiro para crianças golfistas the Gold Crown Junior Golf Association, realizado na última segunda-feira em Bloomfield, Colorado, nos Estados Unidos.
Várias strippers, que participariam de um evento de combate ao câncer de mama, atuando como caddies, aqueles pobres diabos que carregam os tacos e catam as bolinhas, apareceram supostamente na hora errada, trajando apenas roupas de baixo “sumárias” e recebendo tiros de pistolas de água de alguns velhotes tarados, o que parece ter impressionado bastante aos meninos que assistiam a tudo.
A administração do clube de golfe afirmou que foi apenas um problema de “timing” equivocado e pediu desculpas às crianças e seus pais.
Com certeza, os meninos devem ter ficado arrasados. Ainda mais após o instrutor de golf Dustin Moser ter dito que depois que as crianças se foram algumas das strippers realmente perderam o controle.

http://news.yahoo.com/s/ap/20080625/ap_on_fe_st/odd_kids_golf_strippers

Anúncios

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s