>Empresa americana de calçados cria saltos altos para bebês

>

Um grande invento normalmente chega a uma solução engenhosa, muitas vezes a partir de uma idéia simples, para atender uma demanda útil e real. Definitivamente não é esse o caso.
Uma fábrica de calçados americana resolveu fabricar saltos altos para crianças de até 6 meses de idade. Os sapatos podem ser comprados em 3 modelos: Rosa choque, leopardo e preto, esse último para os bebês mais discretos. Custam cerca de 35 dólares, o par.
A empresa esclarece que tudo não passa de uma brincadeira, para os pais que gostam de enfeitar seus filhos da mesma forma que alguns donos de cães curtem ornar suas mascotes com acessórios ridículos e desnecessários, como chapéus e óculos escuros.
A fim de realçar o caráter jocoso da criação, o produto é chamado de “Heelarious”, fazendo um trocadilho com as palavras “heel” e “hilarious”, salto e hilário em português.
Duas preocupações nascem entre os críticos da brincadeira. A primeira com a sexualização precoce dos pequenos. A segunda de que pais, ainda mais desprovidos de bom senso que os primeiros, ignorem as advertências na embalagem do calçado e tentem fazer seus filhos ficarem de pé com o calçado. O fabricante alerta que não se trata de um sapato projetado para seu usado de fato e que podem se quebrar facilmente.

http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/2115077/Heelarius-high-heels-for-babies-go-on-sale.html

Anúncios

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s