>Americana muda seu nome para URL de um site

>

A moça de 19 anos um dia já se chamou Jennifer Thornburg. Mas isso é coisa do passado. Como uma forma de protesto contra a dissecação de animais nas escolas americanas a Ex-Jennifer foi à justiça e trocou seu nome para CutoutDissection.com, o endereço de seu web site de protesto.
Ela admite que, embora ache que a causa vale a pena, a mudança tem seus inconvenientes: “Eu normalmente tenho que repetir meu nome inúmeras vezes quando estou me apresentando”.
Cutout ainda enfrenta a resistência de alguns familiares que insistem chamá-la de Jennifer. Mas acredita que é só uma questão de tempo para que eles se acostumem com seu novo nome.
O site, ligado a PETA, pode ser visitado através do nome da moça, claro.

CutoutDissection.com
http://news.yahoo.com/s/ap/20081014/ap_on_fe_st/odd_name_change

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

