>Agora, sim! Campanha de Paes com a cara da CUT e da Força Sindical

>Ando bem confuso para entender quem é “di direita e di isquerda”, nos últimos tempos.
O PT é de esquerda, certo? Já os meninos do PSDB são neoliberais de direita, pelo menos nos discursos marxcidas. Mas a política econômica do “Iluminado” é igual a dos Tucanos. Controle da inflação pela taxa de juros, Banco Central lindo, leve e solto, câmbio flutuante e assim segue.
Como se já não fosse confuso o bastante, chegam os companheiros sindicalistas e disparam, no ato de apoio a Paes: “Hora de dizer não ao conservadorismo modernoso do adversário (Gabeira), apoiado pelos banqueiros”. Hein?
No meio dessas fronteiras turbas, ao menos agora recentes episódios tornaram claro qual é a afinidade entre os movimentos sindicais ao candidato do PMDB. Depois das manifestações “pacíficas” dos companheiros delegados em Sampa, com a assinatura da CUT e da Força Sindical – que deve ter esse nome por fazer sindicalismo à força – a campanha de Paes mostra que ainda tem bastante ladeira para descer, para o êxtase dos que querem ver o circo pegar fogo.
Partidários de Gabeira tiveram seus veículos atacados a pedradas, por militantes de Eduardo Paes, na Zona Oeste do Rio. As agressões, presenciadas e noticiadas pela Folha, foram comandadas por Edmar Teixeira, coordenador da campanha de Paes na região.
Pior que as pauladas, é a explicação de Teixeira para o ocorrido, negando a violência dos atos, mas não deixando de justificar eventuais excessos: “Quem ataca é o Gabeira, que ofende a zona oeste”. Pior ainda é Paes, minimizando: “Outro dia aconteceu isso em Jacarepaguá [zona oeste]. [Partidários de Gabeira] vieram com cartaz na minha cara”.
Ah, sim. Cartaz na cara é igualzim chuva de pedras. Esse tipo de “exercício democrático”, a base de cacete nos discordantes, é a cara das CUTs da vida.
Entendi. Chamou de suburbano? Apedrejamento nos correligionários do cara, coisa no estilo meio Velho Testamento. Retrô divino. Gostei.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u458878.shtml

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s