>Seguro é cancelado porque mulher teria seios “grandes demais”

>

Desde que a sueca Jessica Andersson sofreu um acidente de carro, 6 anos atrás, a mulher vem sofrendo de fortes dores nos ombros e no pescoço. As dores se tornaram tão intensas que obrigaram Jessica a parar de trabalhar. A partir do momento em que Jessica deixou de exercer suas atividades profissionais ela começou a receber um benefício da agência de seguridade social do país. Agora o benefício foi suspenso. O motivo? Os seios de Jessica são grandes demais.
Médicos peritos, da agência de seguridade social, concluíram que os motivos das dores não são sequelas do acidente e sim o excesso de peso causado pelos volumosos seios da moça. De acordo com esses especialistas, bastaria uma cirurgia de redução de mama para Jessica voltar a uma vida normal.
Jessica, que chegou a cogitar fazer a redução de mama, resolveu brigar judicialmente com a agência: “Sempre pensei que as autoridades fossem imparciais, mas não penso mais desta maneira. Na minha opinião, não se trata de um julgamento puramente médico”. E acrescentou: “Meus seios sempre foram grandes. Mas eu nunca tive problemas com isso antes do acidente de carro. Eu podia fazer tudo normalmente e sem dor antes do acidente”.
O seguro pago a Jessica era no valor de 7.700 coroas suecas, cerca de 730 dólares. Sem o seguro Jessica está passando por um treinamento para gradualmente voltar ao trabalho.

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s