>Playboy arruma confusão com religiosos graças à capa inspirada na Virgem Maria com modelo nua

>

Algumas datas comemorativas servem de inspiração para ensaios fotográficos sugestivos que ajudam a alavancar as vendas de revistas. Mas parece que a Playboy do México exagerou na medida.
Aproveitando uma grande festa no país em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe e o fato da modelo posando para a revista se chamar Maria, como a Virgem, a revista famosa pelas lindas mulheres despidas resolveu ousar. Mandou para as bancas a edição com uma provocante capa da modelo Maria, parcialmente coberta com um manto, inspirada em imagens da Virgem Maria, com os dizeres: “Nós te amamos, Maria”.
Apesar da estonteante beleza da modelo Maria Florencia Onori a capa desagradou muito aos mais religiosos que já andam reclamando aos quatro ventos. A matriz americana da Playboy, em Chicago, disse que a versão mexicana da revista é publicada mediante licença e que tem autonomia na escolha dos temas dos ensaios. Ainda assim esclarece que não endossa o uso de figuras religiosas como inspiração. Já a editoria mexicana da publicação jura que a capa não tem relação com a Santa. Apenas seria inspirada nas pinturas renascentistas como as de Rafael. O que não deixa de ser uma desculpa um pouco esfarrapada uma vez que as pinturas de Rafael e tantos outros renascentistas retratavam basicamente temas religioso católicos, muito freqüentemente a própria Virgem Maria com o menino Jesus.
A revista tem tiragem inicial de 100 mil exemplares e promete se esgotar rapidamente.

http://news.yahoo.com/s/nm/20081215/od_nm/us_playboy;_ylt=AikSK.zuxN._VAqI7C8Mv5UuQE4F

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s