>De volta na Escolinha da Band, Sidney Magal diz que topa tudo, menos tirar a roupa. Graças a Deus.

>

Em entrevista dada ao jornalista Márcio Maio e publicada no portal Terra, na sessão Gente & TV, Sidney Magal fala da retomada de sua carreira televisiva, agora como o professor de “Uma Escolinha Muito Louca”, novo humorístico da Band.
Em meio a vários temas, de seu sucesso como símbolo sexual latino e cantor nos anos 70 as acusações de falta de originalidade a que sofre seu novo programa, Magal garante: faz de tudo no mundo do entretenimento, menos strip-tease.

“Você começou como cantor na década de 70, mas passa a impressão de topar qualquer trabalho na vida artística. Como isso funciona? Só não tiro a roupa. O resto, é só me chamar que eu vou. Entendo que ser artista é se jogar e dar o melhor de si. Quando fui chamado para atuar nos palcos, fiquei com um medo absurdo. Eu sempre fui um cantor popular, taxado de brega e cafona por muitos. Quando você vai tentar um trabalho tido como “sério”, sabe que tanto a crítica quanto o público são mais exigentes. Mas me arrisquei e deu certo. Fui elogiado por críticos conhecidos quando fiz o musical Sweet Charity e o espetáculo Roque Santeiro.”

Fica no ar a pergunta. Se ainda nos anos 70 poderia ser questionada a sanidade de quem gostaria de ver o rebolante Magal pelado, o que dizer hoje em dia?
Ficaríamos todos bem mais tranqüilos se Magal registrasse esse compromisso em um documento com fé pública, em cartório, só para garantir.

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3423913-EI1118,00-De+volta+a+TV+Sidney+Magal+diz+que+so+nao+topa+tirar+a+roupa.html

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

