>Preservativos tiram “casquinha” de Barack Obama

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No momento em que todo mundo vive a expectativa da posse do novo presidente norte-americano, uma fábrica de preservativos, em Nova York, resolveu explorar a popularidade no primeiro homem negro a alcançar o cargo histórico.
Lançada com o nada sutil slogan “O último pacote de estímulo (para tempos “duros”)” a embalagem do preservativo conta com a imagem de Barack Obama. O público-alvo parece ser o de americanos que acham o processo eleitoral democrático excitante não apenas como exercício de cidadania, mas também sexualmente.
Existem opções para quase todos os gostos uma vez que os Republicanos também foram contemplados com camisinhas com as imagens do candidato derrotado John McCain e sua vice na chapa, a bela governadora do Alaska, Sarah Palin. A de McCain tem o slogan “Velho, mas não acabado” e a de Sarah “O aborto não é uma opção”.
A fabricante, Pratic Safe Police, está vendendo os preservativos a U$ 5,95 e tanto a de Obama quanto à de Sarah parecem ter sucesso garantido. A empresa diz em seu site: “agora que as pessoas votaram, a empresa decidiu que é hora dos americanos esquecerem sobre pequenos problemas como guerra, economia, saúde e se preocuparem com o que realmente importa: praticar políticas seguras no quarto”.
É desconhecido se a companhia montou algum esquema especial de vendas para a posse. Afinal, a demanda de pedidos por clientes que desejem copular durante a posse do novo presidente, com suas camisinhas temáticas obviamente, deve ter sido grande.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3443450-EI1141,00.html

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