>Escola proíbe contato físico de qualquer espécie entre alunos

>

Beijos e abraços? De jeito nenhum. Nem mesmo um simples aperto mão ou qualquer cumprimento mais efusivo. É dessa forma que um colégio norte-americano em Connecticut pretende prevenir a violência entre os estudantes.
Depois que uma briga levou um dos alunos a ser hospitalizado a East Shore Middle School resolveu adotar uma política de “veja, mas não toque”. As novas diretrizes da escola, concernentes ao contato físico entre os alunos, foram comunicadas aos pais por meio de uma carta enviada pela diretora do estabelecimento de ensino, Catherine Williams. Catherine escreveu: “Foram observados comportamentos como alunos se chutando nas áreas comuns da escola, agarrando e tocando suas partes íntimas, se abraçando e fazendo “cavalinho”. Contato físico fica proibido para manter os estudantes seguros e num ambiente de aprendizado”.
Tanto pais como alunos estão ultrajados porque a escola promete punir os infratores com penas que variam de notificações até mesmo a expulsão dos reincidentes. Além da socialização dos discentes poder ser prejudicada restam dúvidas de como as aulas de educação física serão ministradas. Em principio, os estudantes não podem nem mesmo se abraçar ao marcar um ponto durante um jogo de basquete, por exemplo.

http://wcbstv.com/local/school.bans.hugs.2.969949.html

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s