>Casa púrpura deixa vizinhos vermelhos de raiva

>

A tal “bolha imobiliária” explodiu lançando os EUA, e o mundo por tabela, na última crise financeira e econômica. Ao menos na cidade de Sequim, Washington, EUA, os moradores da comunidade arrumaram um bode expiatório para responsabilizar pela desvalorização dos imóveis na vizinhança: o dono de uma casa que resolveu pintá-la de púrpura.
Segundo 12 representantes locais a casa púrpura é de profundo mau gosto e por ser chamativa demais estaria virando uma atração para os transeuntes. Acontece que isso, supostamente, prejudicaria o já abalado mercado de imóveis no entorno porque ninguém quer morar perto da tal casa.
Uma das vizinhas, Andréa Taylor, diz que não consegue mais ficar com as cortinas das janelas abertas por não agüentar nem olhar para o imóvel. Diz Andréa: “Está levando embora toda as características da vizinhança. Quando você olha ao redor vê uma pureza primitiva, relaxante, e então seu olhar é arrastado para aquele troço púrpura”.
Os proprietários da casa da discórdia não vivem na cidade e não foram encontrados para comentar o assunto. Já os 12 vizinhos não descartam procurar socorro na justiça.

http://www.komonews.com/news/local/42901792.html

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s