>Astro de boy band japonesa é pego bêbado e pelado no meio da rua

>

Os paparazzos estão se beliscando para terem certeza de que não é um sonho. Tsuyoshi Kusanagi, 34 anos, não é muito famoso por esses cantos, mas no Japão é bem conhecido por seu trabalho no grupo pop SMAP há mais de 20 anos. Agora a celebridade nipônica tem seu nome em artigos de jornais do mundo todo por um motivo bem constrangedor que cantar músicas de qualidade duvidosa quase sempre acompanhadas de coreografias ridículas.
Tsuyoshi foi preso por comportamento indecente em público depois de uma baita bebedeira onde concluiu que era uma boa idéia desfilar peladão por um parque em Tókio, na madrugada da última quinta.
Era tudo que a imprensa sensacionalista precisava para montar um grande circo com dezenas de jornalistas acampados na porta da agência de talentos que gerencia a carreira de Tsuyoshi. Em busca de uma foto que seja do desnudo artista até congestionamento de helicópteros carregando fotógrafos e cinegrafistas tem ocorrido.
A polícia japonesa se negou a comentar o caso. O que sabe, até agora, é que o alcoolizado e desnudo artista não entendia o porquê de sua prisão. Kusanagi teria perguntado várias vezes aos policiais: “O que é de errado em se ficar nu?”.
A agência de Kusanagi, a Johnny & Associates, pediu desculpas aos fãs. Está preocupada que o episódio comprometa a imagem dele e do resto do SMAP. Já aqueles que torceram o nariz para o grupo pop garantem que essa é, de longe, a performance mais interessante realizada por alguém do grupo.

http://news.yahoo.com/s/nm/20090423/od_nm/us_indecent

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s