>Suíços proíbem caminhadas de nudistas nos Alpes

>

As paisagens dos Alpes suíços são conhecidas no mundo afora e atraem turistas de todo lugar. Com o clima frio não parece ser uma boa idéia caminhar por lá apenas de meias e botas, com todo o resto balançando ao vento. Mas parece que a refrescante idéia encanta aos turistas alemães. E já são tantos que autoridades locais decidiram dar um basta ao indesejado festival da lingüiça germânico.
Cidadãos de Appenzell, Suíça, decidiram, no último domingo, instituir uma pesada multa de 200 francos suíços, mais de 350 reais, para cada andarilho que resolver desfilar nu pelas imediações.
Embora alguns moradores do lugar sejam adeptos das refrescantes caminhadas, a medida tem um alvo mais especifico: os turistas alemães.
Sites de turismo da Alemanha oferecem pacotes que incluem os passeios pelados, destacando o que garantem ser “uma experiência especial de natureza, liberdade e saúde”, apenas recomendando aos possíveis clientes que não deixem de usar meias e botas para protegerem seus pés.
Nem todos os cidadãos de Appenzell concordam. Alguns temem a diminuição do turismo enquanto outros, provavelmente adeptos do nudismo, acham a punição muito rigorosa. Os cidadãos dos distrito flagrados nus nas trilhas estão sujeitos a pena de banimento além das multas.

http://news.aol.com/article/swiss-heartland-voters-ban-nude-hiking/446573

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s