>Encanador resgata gato preso dentro de parede

>

Bubba é um bichano pra lá de tímido, de Arkansas, EUA. Quando um estranho entra em sua casa trata logo de se enfiar num buraco qualquer e desaparece até a visita ir embora. Acontece que na segunda-feira, dia 11, Bubba não ressurgiu alegre e faceiro.
Seus donos receberam a visita de um técnico para consertar o aparelho de ar-condicionado e Bubba não gostou mesmo do sujeito. Horas depois de sua saída o gato continuou enfurnado em algum canto dentro da parede de madeira na cozinha. Respondia aos chamados de seus donos apenas com miados, mas não dava a graça de uma aparição. Desesperados abriram buracos por todo canto na esperança de localizarem o bichano e nada. Sem mais recursos chamaram ajuda profissional, na quinta-feira, dia 14.
Mas quem chamar para desentalar um gato de uma parede? Uma desentupidora, claro.
Um encanador usou um equipamento semelhante a uma cobra com uma câmera instalada para explorar o interior da parede. Após muito fuçar, os olhos bem redondos e brilhantes do bicho apareceram no monitor indicando sua localização. Havia ficado preso entre a parede e um pequeno armário. Depois de mais um buraco, Bubba estava livre.
Seus donos afirmam que o gato está ótimo, comendo e bebendo como se nada tivesse acontecido. Mas gostariam que Bubba tivesse demonstrado qualquer tipo de agradecimento pelo resgate, especialmente após receberem a conta do encanador.

http://news.yahoo.com/s/ap/20090519/ap_on_fe_st/us_odd_wall_cat

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s