>Tropa de Elite 2 – Pede pra sair!

>O governo está escalando seu elenco de brucutus encarregados de transformar a CPI da Petrobras de uma investigação das práticas obscuras da gigante e da ANP num palanque da campanha dos aliados para 2010. Justamente do que acusam a oposição.
Enquanto o PMDB escolhe seus nomes e negocia – e acreditem Mefisto é amador perto das “negociações” de Renan e turma, ainda mais com eleições no horizonte – um dos nomes da tropa de elite governamental está definido.

Minha gente, juro que pensei num monte de gracinhas, mas superar essa ironia está muito além de minhas limitadas capacidades humorísticas.

Pelo lado governista: elle entende de CPI como ninguém; pela oposição: se elle atuar tão bem nessa como fez em proveito próprio, vai dar impeachment!

Nota positiva: parece que o governo está disposto a rever a idéia de mandar a tradição cavalheiresca de dividir os cargos de presidente e relator com a oposição para as picas. Não é nada, mas é alguma coisa. Só não pode entregar o cargo para o DEM que anda com uma preguiça…

Nota negativa: com a saúde de Dilma comprometida, cresce a possibilidade da saída “Chavezka” e o golpe da emenda constitucional do terceiro mandato. Lula diz que não quer, mas elle – sinto, ato falho – ele nem sempre diz o que quer.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ptb-indica-collor-para-titular-na-cpi-da-petrobras,373465,0.htm

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para >Tropa de Elite 2 – Pede pra sair!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s