>Japoneses lançam papel higiênico aterrorizante

>

Como se um vaso sanitário entupido em um banheiro público não fosse assustador o bastante, vem do Japão uma idéia que promete tornar o uso do toalete realmente apavorante.
O autor japonês Koji Suzuki ficou famoso por seus contos de terror, que deram origem a alguns dos filmes japoneses do gênero que fizeram sucesso no mundo todo, como “O Chamado”. Agora Suzuki resolveu deixar de lado as páginas nos livros para explorar uma nova mídia: o papel higiênico.
O novo conto do autor fala de um espírito maligno que habita uma inocente privada, daí a sacada de publicar o conto repetidamente em rolos de papel higiênico.
Cada rolo do papel terá 30 metros de comprimento e será vendido a cerca de 2 dólares. De inicio serão 20 mil exemplares à venda de supermercados a livrarias e novas tiragens dependem do sucesso da primeira.
Ano passado um produto semelhante foi comercializado na Espanha, com trechos literários que iam desde clássicos até mesmo pedaços da bíblia e do budismo. O produto japonês, por sua vez, promete não apenas limpar e entreter como fazer muita gente se borrar de medo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/2009/05/090526_papeljaponeset_ba.shtml

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para >Japoneses lançam papel higiênico aterrorizante

  1. >Bem, de duas uma, ou vai fazer as pessoas utilizar menos banheiro público, por sua vez sujando menos – pode ser um golpe político hein – ou o que você já cogitou.. quem tiver com prisão de ventre vai fazer rapidinho…beijundas

  2. Fosz disse:

    >pq ta escrito drops (em japones) na embalagem?

  3. >Amigo Fosz,Sei que será um choque, tendo em vista minhas divinas capacidades, mas o Doutor aqui não é fluente em japonês. Na verdade, não é fluente nem em Português como sempre tão bem ilustrado nesse blog.A foto estava na matéria que serviu de fonte.Quanto ao drops pode ser pros interessados chuparem as folhas usadas. Vai saber…Abracetas,Dr. Casa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s