>“Guantánamo” pede divórcio

>Depois de 17 anos de casamento apelidos carinhosos são mais que esperados no convívio de um casal. Apenas é bom tomar cuidado com o senso de humor ou as devidas providências para esconder algum nick nem tão carinhoso assim.

Uma esposa da Arábia Saudita telefonou para o maridão, que havia esquecido o celular em casa. Alarmada com o toque do aparelho foi verificar e teve uma tremenda surpresa ao ver com que nome era identificada: Guantánamo.
Baseada na reputação da base americana em Cuba, recentemente desativada por Barack Obama, como controvertido local de tortura e outros desrespeitos aos direitos dos presos, supostamente ligados a atividades terroristas, a mulher entendeu o charmoso apelido como uma insinuação de uma personalidade “tirânica e opressora”. Coisa de gente que vê pêlo em ovo…
Pediu o divórcio, pondo fim há quase duas décadas de casório. Falando a verdade, confirmou apenas sua fama de intolerante, no fim das contas.

http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/6369623/Saudi-woman-seeks-divorce-after-husbands-Guantanamo-phone-slur.html

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s