>Idoso se perde porque gosta de dirigir

>

Um australiano, de 81 anos, saiu da casa de uns amigos para comprar jornal. Rodou perdido por mais de 8 horas sem conseguir voltar ao ponto de partida. Apenas 800 km depois chegou a brilhante conclusão de que, talvez, fosse uma boa ideia pedir informações. Sua esposa ficou na casa dos amigos morrendo de preocupação obviamente, uma vez que não se gastam mais que alguns minutos da casa dos chegados as lojas mais próximas.
Aos policiais que o socorreram, Eric Steward deu a seguinte explicação: apenas gosta muito de dirigir. Resolveu seguir a estrada. Não sabia exatamente aonde ia, mas com um pouco de sorte, acabaria encontrando sua esposa eventualmente.
Não se sabe se Eric, que começa a apresentar sinais de demência, comprou o maldito jornal. Seja como for, voltou para a companhia dos entes queridos 9 horas depois. A mulher dele garante que Eric é um excelente motoristas, senso de direção fora.

E tem gente que não acredita em maridos que somem de casa quando vão comprar alguma porcaria e só reaparecem 20 anos depois. Hey, meu pai deve chegar a qualquer momento!

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s