Boneca que “mama do peito de verdade” causa controvérsia

Já se foi o tempo em bonecas que simulavam mamar na mamadeira bastavam para uma menininha brincar de mamãe, graças a novíssima “The Breast Milk Baby”.

Os fabricantes do brinquedo criaram uma espécie de roupinha com mamilos ativos para a criança vestir. Uma vez devidamente trajada basta posicionar correta a boneca dotado de mecanismo de sucção e pronto! A menina pode conhecer o prazer de ser uma “mamãe de verdade”.

Como não poderia deixar de ser, a boneca divide opiniões. De um lado, o fabricante e todos os que enxergam uma simples brincadeira inocente que acreditam ser até educacional. De outro os demais que não conseguem entender a razão pela qual uma menina que nem ao menos tem seios deveria aprender a amamentar. Afinal, parece uma ideia louca, mas mamímeros tem certa tendência instintiva para amamentar suas crias.

Seja como for, cada boneca custa 99 dólares, disponíveis em ambos os sexos e com variações raciais. E para quem está na dúvida entre comprar ou não, um dado a mais. Ela ainda arrota!

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Boneca que “mama do peito de verdade” causa controvérsia

  1. RESOL disse:

    MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS! MAMÍMEROS!

  2. DermRach disse:

    O próximo lançamento vai ser a boneca que menstrua. Vai ser outro polêmica.

    • doutorcasa disse:

      dermrach, já vi que você trabalha no departamento de criação de alguma fábrica de briquedos, rs. e olha, essa que menstrua ainda dava pra lançar os absorventes descartáveis apenas para as bonecas! uma sugestão de nome: chiquinha $$$ abraços do doutor!

  3. Daniel disse:

    Mamilos!

  4. marcelo disse:

    é um absurdo. a sociedade cada vez mais precoce. meninas crianças ja tendo q aprender como ser mae, ao inves de brincar. boneca q menstrua seria uma nojisse, nem sei se existe esse termo.

    MTO PLEMICO = MAMILOS, MAMIIIIIIIIIILOS

  5. camila disse:

    Caro Marcelo, o que você me diz sobre as bonecas que mamam na mamadeira?? Isso sim é um verdadeiro absurdo!! bebes devem mamar leite materno até os 2 anos de idade. Devemos incentivar que as crianças aprendam isso desde a infância, para quando forem mãe terem isso incorporado e os meninos para que apoiem o aleitamento materno. Mamar no peito é uma coisa linda e muito natural, não podemos preconceituar essa atividade. Abraços Camila

  6. jessica disse:

    Gente tosca. Tem gente que diz que não vai despertar a sexualidade precoce. Até parece que nunca foram crianças. Quando eu era pequena via minha mãe dar o peito para o meus irmão.Deu uma vontade de ver como era. Coloquei uma boneca, mas ela não sugava depois dei o peito para um filhote de gato que estava em casa… a sensação foi muito excitante.. depois vieram os primos, amigos e por ai vai… quem acha que criança não pode se excitar lembre de quando começaram a se divertir nos banheiros sozinhos…

  7. Anônimo disse:

    Adorei essa boneca foi muito criativo…. Cada dia as crianças ficam mais desenvolvidas. O que tem nisso pra coisas de hj em dia.Parabéns!!!

  8. kelly caroline disse:

    quanto custa essa boneca?deve ser muito cara

  9. kelly caroline disse:

    Adorei…essa boneca, as crianças de hoje em dia estão cada dia se desenvolvendo mais rápido.Tem nada a ver o preconceito dessa boneca tem coisa por ai pior.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s