Casal sueco sobreviveu a 6 desastres em viagem de lua de mel

Qualquer que seja o próximo destino de Stefan e Erika Svanström, e seu bebé, podem apostar que uma nuvem de gafanhotos ou uma chuva de sapos chegará no lugar a qualquer momento. Afinal, o casal uruca não pode sair de sua terra natal sem bater de frente com uma tragédia de proporções bíblicas. Exagero? Quem mais você conhece que esteve em seis, SEIS, desastres naturais em quatro meses?

Em dezembro de 2010, iniciando sua viagem de lua de mel, foram para a Alemanha. Logo começaram a exibição de seu incrível pé frio ficando presos no hotel graças a uma nevasca. Mas isso foi apenas uma prévia do restante do passeio, porque depois de uma passagem tranquila pela China e pela Tailândia é que as coisas ficaram assustadoras.

Na Indonésia, em Bali, uma monção os deixou ilhados por dias.

Na Austrália, deixaram sua marca nefasta em três cidades: Pegaram os incêndios florestais em Perth, uma inundação em Brisbane – para compensar o fogaréu? – e em Cairns encontraram com um ciclone que os levou a um retiro forçado em um shopping center com mais duas mil e quinhentas pessoas.

Seguindo em frente, foram parar em Christchurch , Nova Zelândia. Ah, nada como um terremoto de 6,3 graus de magnitude para animar uma viagem. Os suecos testemunharam apenas o segundo maior desastre natural do país.

E não podiam encerrar a pior lua de mel de todos os tempos sem passar pelo Japão. Estavam em um restaurante, em  Tóquio, quando o país conheceu o maior terremoto da história.

Desde março estão em casa, em Estocolmo, e chegaram bem. Ministros do Turismo de diversos países fazem um apelo para que os Svanstrom permaneçam na Suécia até o fim de suas vidas naturais. Mas se o casal não for sensível ao pedido e qualquer dia aportar na sua cidade é melhor rezar. E muito.

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Casal sueco sobreviveu a 6 desastres em viagem de lua de mel

  1. interstellar burst disse:

    um casal com energia e sincronia muito boas! bonito isso, não fosse a devastação por onde passam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s