Bacōn, uma nova fragância para dar água na boca no mercado de perfumaria

Quem nunca pensou ao farejar fatias de bacon crocante bem fritinho que gostaria de ter esse cheiro do pescoço? Para atender desejos assim que existem ousados empreendedores como John Leydon.

Leydon está lançando sua linha de perfumes “Bacōn” – Atenção! O fabricante exige que a pronúncia correta seja adotada: “Bei-cône” –  e espera que o produto esteja em breve nas melhorias perfumarias dos EUA, e do mundo, em breve. Cada vidro de “Bacōn” custará trinta e nove dólares apenas e a essência é unissex, disponível na versão Sutil, mais suave, e Gold, para quem pegar pesado no cheiro do derivado de porco.

 

O empresário de Chicago teve a ideia há mais de duas décadas em um café parisiense – apropriado, não? No lugar ouviu dois franceses discutindo seu amor pelo bacon. Leydon se meteu na conversa perguntando a um dos homens se ele conhecia a lenda de John Fargginay. Por incrível que pareça a resposta foi negativa.

Fargginay, segundo Leydon, era um açougueiro parisiense que no início do século passado desenvolveu uma fragrância com cheiro de bacon. O perfume teria capacidades sedutivas por despertar misteriosas memórias agradáveis e tornou-se um item cobiçado entre os Chefes de Estado e de estrelas de cinema. A fórmula foi tragicamente em um incêndio em 1924.

Se você, como os parisienses, nunca ouviu falar nisso e resolver buscar na internet, perderá seu tempo. Não existe qualquer referência a esse respeito. Mas John Leydon que eles da “Bacōn” acreditam que sim. E o que importa mesmo é que Fargginay, curiosamente, é a marca fabricante do “Bacōn”.

Rumores dizem que as grandes perfumarias não ficarão paradas. Carolina Herrera estaria estudando essências de paio, chouriço e até orelha. Hugo Boss, para não ficar para trás, estaria radicalizando e deselvolvendo seu perfume com cheirinho de feijoada completa.

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s