Presidente tcheco filmado roubando caneta em coletiva no Chile

Era apenas uma entrevista coletiva em Santiago do Chile. Lá estavam o presidente da República Tcheca, Vaclav Klaus, e o presidente chileno, Sebastián Piñera. Agora é um sucesso mundial. Aparentemente o tcheco furtou uma caneta diante das camêras de tv.

O mais chamativo na cena é a preocupação de Vaclav Klaus em ser discreto. Depois de aprovar a qualidade da caneta com um aceno de cabeça, o presidente começa o jogo de mãos até o objeto desaparecer, no melhor estilo mágico de festa de aniversário.

A filmagem comoveu a internet. Usuários do Facebook, solidários ao amor do líder tcheco pelas canetas, estão arrecadando algumas bics para enviar para o estadista.

Representantes da República Tcheca explicaram que se trata apenas de um mal entendido. Segundo eles, a filmagem registra apenas um presente sendo guardado. Claro, quem pensaria coisa diferente vendo o comportamento sorrateiro do presidente? Gentinha maldosa.

Rumores dizem que políticos brasileiros, impressionados com o vídeo, estudam trazer Klaus para um seminário. O objetivo seria aumentar o intercâmbio entre os dois países através da troca de técnicas de subtração. Sabem como é, nossos políticos amam matemática.

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Presidente tcheco filmado roubando caneta em coletiva no Chile

  1. interstellar burst disse:

    canetas bic são sondas aliens. elas nunca acabam. apenas desaparecem misteriosamente. basta apenas um aceno positivo de cabeça e um malabarismo com os dedos.

  2. eu disse:

    quer que apague a luz pra vcs dois…? rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s