Fã de Lady Gaga se pinta de sangue de gato para ir a show da cantora

Inspirada com uma aparição de Lady Gaga coberta em sangue cenográfico, a cabeça de melão Angelina Barnes criou sua própria versão da produção.

Como forma de homenagear a cantora, Barnes foi a um show de Gaga com o rosto e os braços pintados de sangue. Nem passou da porta, sendo detida tão logo os seguranças perceberam que era sangue de verdade.

A moça de 20 anos havia afogado um gato em sua banheira. Depois matou e retalhou o bichano todo para usar seu sangue cosmeticamente. O fígado do felino foi encontrado em seu estojo de maquiagem. Um mimo, não?

Angelina foi encaminhada para um hospital, em Oklahoma, e está sendo tratada por depressão. E mesmo hospitalizada será formalmente acusada de maus tratos contra animais.

*O Doutor nunca ouviu falar nesse sintoma de depressão – vivendo e aprendendo. Mas conhece muita gente boa que arruma uma internação por problemas psicológicos apenas para escapar de uma temporada na cadeia. Seja como for, deseja a pronta recuperação da moça. Força, garota! Porém deseja muito mais que a reencarnação seja um fato e que a querida Angelina volte várias e várias vidas como um suculento camundongo.

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s