Malaios criam acampamento para “consertar” tendências gays

Se existe um lugar ideal para o deputado Bolsonaro, esse canto deve ser a Malásia.

Aplicando princípios pedagógicos dos quais o congressista brazooka certamente é simpático, o país criou um inédito campo de correção para adolescentes com tendências homossexuais.

Coisa moderna. São 66 rapazes, submetidos a 4 dias de muita malhação e orações para afastar os trejeitos suspeitos, conforme a opinião de seus professores.

A ministra Shahrizat Abdul Jalil declarou que os campos são ilegais. E que “discriminar estas crianças com base em percepções de maneirismo afeminados era traumatizante e prejudicial para a saúde mental deles”.

Ainda assim, os campos para o cultivo de machos tem seus defensores. O diretor de educação do Estado malaio de Terengganu, Razali Daud, disse que educadores têm que fazer algo antes que os jovens tomem um caminho sem volta. Outras autoridades do país temem que sem uma intervenção os rapazes se tornem gays, ou até pior, transexuais!

Em nenhum momento foi dito quais trejeitos, na observação astuta dos mestres, levaram os rapazes, entre 13 e 17 anos de idade, ao tratamento.   

Apenas para constar: A internaçao do acampamento é voluntária, segundo o governo do país onde homossexualidade é crime, com penas que vão desde a prisão até o castigo corporal. 

* Tirando toda estupidez preconceituosa da ideia, vamos entender a teoria. Você pega 66 meninos com supostas tendências afeminadas. Tranca eles juntos, isolados, bota pra malhar e rezar, e eles viram heteros. Ok, mas não é por um processo parecido que fazemos padres e jogadores de futebol por aqui?

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s