Médico prescreve Jesus para paciente

Um médico londrino, de 28 anos, está sendo observado bem de perto pelo conselho de medicina local. O colega doutor ganhou um puxão de orelhas após prescrever “cristianismo” como o tratamento adequado para uma de suas pacientes.

A queixa ao órgão regulador foi feita pela mãe da paciente. Quando a jovem de 24 anos deixou o consultório de Richard Scott, a mãe quis saber o parecer do médico. Ao que a filha respondeu: “Ele disse apenas que preciso de Jesus”.

O doutor Scott se defendeu explicando que apenas expôs a questão religiosa apenas após a moça lhe descrever todos os tratamento sem sucesso pelos quais já passou  e ao fim da consulta. Mais. Diz que prescreveu a fé como solução após uma análise minuciosa do caso.

Não foi divulgado de que mal a moça sofre, mas seu estado foi descrito como “a beira de um barranco precisando desesperadamente de ajuda”.

Sobre doutorcasa

Neurocirugião autodidata, paranormal e carpinteiro.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Médico prescreve Jesus para paciente

  1. JuOrtiz disse:

    Jesus Curandeiro. Ao menos houve uma conversa … e quando os dignósticos são todos … Ah Falta Jesus, Falta Deus, Falta Fé … Quando na verdade o que Falta mesmo é autoconhecimento e Amor a Si Próprio. Ame a Vida, Viva da Melhor Maneira e Possível e Pare de Culpar as Entidades. Muito mais Fácil. Será que é por isso que perguntam qual sua religião antes de uma intervenção cirúrgica? Vai saber … vai saber … quem souber me fale.

  2. Madalena disse:

    Melhor remédio não há!

  3. JuOrtiz disse:

    Olhá só! Está ai um Desejo Meu também. Queimar … queimar … até morrer. hehehehe.

    I wish! la la la

    Até Mais.

  4. Daril disse:

    O que já acontecia lá fora também já está acontecendo no Brasil. Está ficando complicado ter fé neste país, pois não se pode mais expressar opiniões. Se continuar assim, daqui a pouco nossa Constituição só servirá para higienização íntima!
    Abraços,
    Daril Simões

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s